segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sozinha, como nunca antes. Passar os fds de semana deitada na cama já não me apetece mais, mas mesmo assim prefiro ficar aqui do que sair, sozinha... nada para ver, nada pra fazer, ninguém pra conversar... Quero explodir de energia, mas ao invés disso me retraio, desejando que chegue o dia em que irei embora daqui. E nessa inércia surge o avassalador desejo de amar, ser amada... POr que na minha vida sempre é assim? Nunca surge ninguém, só nos meus sonhos e fantasias de amor eterno e sincero. Quero ir embora daqui! Quero dinheiro para resolver meus problemas! Quero movimento! Quero desejo, paixão, amor! Quero me sentir capaz... quero gritar e chorar, mas o choro já não sai fácil e o grito ficou preso em algum lugar, trancado, travado como eu costumava ser... quero paz pro meu coração, vazio, vazio neste momento. Quero inundar de amor, de felicidade, de realização, de segurança, de certeza, de bem-querer. E nem assim, colocando pra fora o que enche minha mente, sinto alívio, apenas um vazio que me preenche por inteiro! Caminho, apenas isso, me mostre o caminho, a solução, a vitória, a paz que nunca encontrei!

4 comentários:

Carol Vidal disse...

Cris,
a vida é mesmo incrível... nos leva a lugares q não conseguimos imaginar.
HJ estou aqui, visitando o seu blog... De uma forma surpreendente, enquanto caminhava retornando do meu almoço, algo dentro de mim me levou a pensar em vc e imaginar como vc estaria. Resolvi procurar por vc aqui na net e te encontrei.
Vejo que esse "sentimento surpreendente" tem um nome: DEUS!
Eu não posso ver vc assim e deixar de te falar que algo maravilhoso aconteceu comigo, há algum tempo atrás, em que me encontrava sozinha, numa cidade fria, sem amigos, com um vazio enoooooooooorme dentro do peito e uma vontade incrível de entregar os pontos... encontrei algo que nunca imaginava que existesse: o incrível amor de Deus!
Ele foi capaz de me transformar por inteiro e preencher todo o vazio da minha vida!! Conheci o Amor incondicional, que me aceitava exatamente como eu era.
Hoje a minha vida está repleta da alegria e da paz que eu tanto ansiava!!
Eu nao posso deixar de te dizer, Cris, que esse mesmo amor, Ele tem por você!!!!
Não sei o que vc pode pensar disso tudo, talvez achar uma grande babozeira e pensar "Carol, vc não sabe do que está falando nem imagina o que eu sinto...". O que eu sei, é que Ele é capaz de transformar muito além do que qq um possa imaginar e fazer coisas, q ninguém nunca fez por nós!!
Você é uma filha muito amada... E PARA MIM, UMA ETERNA AMIGA MUITO ESPECIAL!!
Amo muito você, por tudo o que já passamos juntas, pela fase de crescimento e aprendizado, pelas crises de identidade e até mesmo pelas faltas de crises (rsrsr), amo vc por vc!!!
Grande beijo
Ununine

Cris disse...

Ununineeee, eu penso tanto em vc!!!! Já te procurei no facebook, no orkut.... Ando tão confusa, morando longe da família, numa cidade q eu detesto, longe de todos q me amam... sinto tanta falta de um abraço, de saber q posso confiar em alguém... nunca imaginei te encontrar por aqui... escrevo aqui mas nunca imaginei q alguém leria... principalmente alguém q conheço... sinto tanta saudade sua... às vezes lembro do tempo q passávamos no telefone mesmo tendo passado o dia todo juntas na federal... queria tanto ir embora daqui... voltar pra minha conchinha em campos...

Carol Vidal disse...

Oi Cris... q bom reencontrar pessoas tão queridas!!
E principalmente neste dia 11 de setembro... não é por causa do ataque às torres gêmeas, mas pq é o meu ANIVERSÁRIO!!
RSRSUHASUHUSU
Olha Cris, minha vida anda tão corrida, q tudo o q eu não faço é ter orkut, facebook, etc e tal...
Mas aí vão os meus e-mails pra gente se falar melhor.
Me conta aí, onde vc tá morando??
Q saudade!!!!
Bjão grandão,
Ununine

Carol Vidal disse...

Esqueci dos e-mails....
carollvidal@yahoo.com.br
cazevedo@ampla.com