segunda-feira, 16 de abril de 2007

FUCK THE WORLD!!!!!!!

Tenho pensado e sentido isso há algum tempo, mas hoje veio com força total!!!!!
Nem sei o que estou sentindo hoje! Posso sentir tudo ao mesmo tempo?
Vontade de sumir, de gritar, de surtar de vez, de machucar! Que vontade de machucar alguém!
Engraçado que sempre soube dessa minha vontade. Sempre pensava que eu não tinha controle sobre isso, mas achava que essa sensação era invenção de criança pra parecer importante =P. Hoje, eu vejo que estava certa. Nessas horas, consigo entender perfeitamente todos os assassinos cruéis... É isso mesmo! Crueldade!!! C-R-U-E-L-D-A-D-E! Uma palavra com um significado horrível, mas que parece música aos meus ouvidos nessas horas. É como se só de pensar nessa palavra metade da minha raiva passasse... "Diliça"!!!!
Queria entender porque essa agressividade surge justamente quando eu deveria estar tão passiva, prostrada num sofá sem ânimo pra mexer a sobrancelha... Tá, eu sei que ela está sempre aqui, guardadinha, esperando uma oportunidade para aparecer, mas o porquê dela escolher exatamente essa situação eu ainda não entendi...
Mas o que é mais engraçado mesmo é que as pessoas insistem em não perceber, em aceitar, sei lá... Isso sempre me lembra aquelas reportagens de jornal onde a vizinha entrevistada comenta: "Nossa, ela sempre foi tão meiga! Não dava pra imaginar que um dia ela fosse capaz de fazer uma coisa dessas!"
Pois bem, minha senhora, era capaz sim! Eu sou capaz e toda a torcida do Flamengo também é! Odeio essa hipocrisia! Essa venda nos olhos hipócrita só serve para prejudicar as pessoas. Quantas pessoas poderiam estar bem hoje se não existisse um hipócrita que teima em dizer que "isso é coisa da sua cabeça"!
Ha... Se até de médico eu já ouvi isso! E por causa desse idiota, que deveria sofrer pro resto da vida como castigo, eu passei meses me culpando por me sentir triste, agressiva, anoréxica e sem vontade de viver! Ele podia ter evitado isso tudo se quando eu disse o que sentia, ele tivesse tido a inteligência de se perguntar se não podia ser um efeito colateral do remédio! Eolha que eu sempre tento colocar a culpa nos outros, mas disso eu tenho absoluta certeza de quem é a culpa!
Por isso, bipolares, maníacos e depressivos do mundo, eu entendo vocês! Quando vocês sentirem que ninguém entende vocês, lembrem-se que eu entendo! Eu entendo que por mais que vcs queiram agir como todo mundo, que por mais que vcs queiram dar ouvidos a conselhos do tipo "não faça isso com vc", "seja forte", a droga da sua serotonina vai despencar e nada do que vc faça vai te ajudar a se sentir melhor! E entendo perfeitamente a raiva que vcs sentem por essa impotência!!!!!
Sim, estou na minha fase depressiva (que, pelo menos, no nome é melhor do que a fase "maníaca" =P). Ninguém precisa se assustar! Ainda não aprendi a lidar 100% com isso, mas já foi pior! Sim, estou chata. Sim, estou agressiva. Sim, quero que o mundo se exploda junto com todas as pessoas felizes 24 horas por dia! E sim, não estou a fim de papo (apesar de desejar fortemente um abraço que me levante as forças!). E SIIIIM!!! Essa fase passa!!!! E eu vou voltar a dar risada, a viajar, a beijar muuuito na boca, a dançar e a me sentir a pessoa mais feliz do mundo! Até ficar tão eufórica que o médico ou a psicóloga jogaram um balde de água fria, me lembrando que não, essa felicidade, essa vontade de amar todo mundo não é normal e eu estou na minha fase maníaca e, provavelmente, completamente endividada (que é a única maneira de eu concordar que estou no meu pico)....
Ah, e eu não sou louca (por mais que eu me sinta assim às vezes!)!!!!


P.S.: Ninguém precisa se assustar, mas ajuda muuuuuuito se a gente souber que tem gente do nosso lado que entende o que a droga da serotonina faz e que não julga nem faz comentário desnecessário! Nunca pense que dizer que a pessoa tem de ser forte está ajudando ou encorajando! Você está jogando um belo balde de água fria que, provavelmente, fará a pessoa se sentir pior do que 3 segundos antes de você aparecer na frente dela. Conselho: FIQUE DE BOCA CALADA!!!!! Os bipolares do mundo agradecem!!! E se não agradecerem, eu agradeço! ;)

Nenhum comentário: