sábado, 14 de abril de 2007

1ª vez...

Me relaciono com este blog há bastante tempo.
Ele só nasceu ontem, mas na minha cabeça ele já existe.
Assim, é como se este foi o 4.000º post e não o 4º apenas.
Nunca imaginei o começo dele e, talvez por isso, ele tenha demorado tanto a nascer...
Continuo com a dúvida do 1º post: o que dizer? Virar um blog de auto-ajuda? =P
Ou um daqueles endereços eletrônicos gravados no Favoritos de qualquer pessoa metida a moderninha? =P
Bem, eu sou assim... Chata, intelectual, engraçada, entediante....
Minha vida é assim e acredito que todo mundo é assim, pelo menos de vez em quando... =P
Com o tempo, estarei escrevendo aqui de olhos fechados, falando ao telefone e chateando no msn... E sempre com prazer... Que é o mais importante!!!
Na verdade, preferiria que ninguém nunca viesse aqui... para preservar esse mundinho só meu. Mas então por que será que sempre que acesso a página a primeira coisa que vejo é se alguém deixou um comentário???? rsrsrs...
Mais cedo estava pensando em proibir comentários... Tá, ok... Mas isso só ocultaria pra mim o fato de outras pessoas lerem ou não o que escrevo... Eu continuaria exposta do mesmo jeito.... Então, tamos aí.... O que vier é lucro...

=*

Nenhum comentário: