sexta-feira, 11 de maio de 2007

Desabafo 1...

Aí no post de baixo está parte do e-mail que mandei para meu ex-médico - caro e conceituado.
Precisava expor isso....
Sabe aquela coisa de sexto sentido? Sempre impliquei com os erros de português dele e com os comentários controversos sobre dosagem de medicação....
O dia em que eu for PhD em alguma coisa espero ter mais conhecimento...
Como resposta ao meu e-mail, recebi um "fico muito triste com tudo que aconteceu" e um "você não deveria levar objetos caros para lá"... E a conta também... Mas isso é óbvio... O pior é pagar R$ 460,00 por ter chegado na clínica acompanhada por ele. NÃO HOUVE ACOMPANHAMENTO!!!! Se existisse, eu não teria passado por metade do que passei!
Como profissional, eu EXIGIRIA o tratamento correto!!!
Na visita que ele me fez para me dar alta, ele percebeu a dificuldade que eu tinha em descansar por causa da quantidade de vezes em que entravam em meu quarto... Acho que falta culhão nesse homem! Ele saiu e nada mudou! Ganhei 3 espirradas de "Bom Ar", cuja fragância nem merece meu comentário....
Mas a parte mais poética foi voltar pra casa da minha tia levando minhas roupas dentro de sacos de lixo!
Estou enraivecida ao cubo! E vou usar toda essa raiva para alguma coisa de útil! Não vou simplesmente deixar passar e aceitar que shit happens porque aquilo lá é uma instituição com fins lucrativos e que se diz voltada para a reintegração do paciente à sociedade!!!
Pau no cu!!!!
Quero meus óculos de volta!!!!! E ninguém pense que isso tem a ver com bem material!

Nenhum comentário: