sábado, 26 de maio de 2007

Oca...

É exatamente assim quem me sinto...
Tenho passado quase 20 horas dormindo, mas a qualidade continua péssima! É como se todos os fantasmas da vida real me perseguissem em sonho e não me deixassem realmente dormir!
Sonho que estou atrasada pro trabalho, acordo assustada pq minha irmã deveria estar dormindo no meu quarto e ñ está (2 anos depois?), sonho com muuuita água, inundando, sufocando....
Eu continuo pensando e racionalizando mesmo dormindo! Com o agravante de que perco tudo o que acontece na vida real...
Não acordo com aquela famosa "ressaca", mas acordo ainda querendo silêncio, sem querer conversar ou ouvir... Sem querer dar uma volta ou, até mesmo, sair da cama!
E tudo o q consigo pensar é: meus dias estão passando! Eu quero aproveitar! Eu quero viajar! Quero sair e dar risada! Quero cantar e dançar! Não quero ficar dormindo....

Nenhum comentário: