segunda-feira, 14 de maio de 2007

Tudo ao mesmo tempo agora!!!

Não sei quem disse isso (será que foi em alguma música?)...
Me lembra Cazuza... Sei lá...
Só sei que minha cabeça não pára!
Ainda não encontrei nada que faça minha mente se aquietar.
Meu pai me disse há alguns dias q todo mundo pensa....
Ai, pai, desculpe, mas qta ignorância sobre mim!
Eu penso em zilhões de coisas ao mesmo tempo, eu penso sobre a mesma coisa o tempo todo...
Estava lendo um livro... O livro tava legal... Comecei a me envolver com os personagens de uma história bonitinha, romântica, água com açúcar.... Pronto! NÃO DURMO MAIS! Mesmo que meus olhos queiram ficar fechados!
Eu quero viver aquela história!
Eu quero VIVER aquela história!!!
Eu quero sentir concretamente o q eles sentem na ficção, na minha imaginação!
Eu queria ser a personagem!
E isso é frustrante! Perto dessa historinha de Sessão da Tarde minha vida parece ser tão sem acontecimentos.... E olha q eu tenho uma doença séria pra tratar, um saldo devedor no banco q só vai aumentar no decorrer da semana, um aluguel para contratar, uma negativação no SERASA (injusta!) pra resolver, um celular comprado em 2005 q nunca chegou... E tudo isso até dia 09/07/2007!
Minha licença termina nesse dia! Estou em contagem regressiva e completamente descrente de uma mudança efetiva e duradoura em tão pouco tempo!
Alguém me diz o q eu posso fazer?
Eu não sei q médico procurar! Estou realmente esgotando minhas possibilidades em Campos! E nenhuma delas soube me tratar da maneira correta! Me recuso a voltar em um médico q acredita q o q eu sinto possa ser resolvido com vitaminas anti-stress...
Ir pro Rio de novo? A viagem por si só já me cansa! "E quem poderá me ajudar lá"???
Continuar só com a terapia aqui? Ver como funciona a terapia com os atuais "remédios certos"?
E SE NÃO RESOLVER????
E SE NÃO RESOLVER?????
E SE NÃO RESOLVER??????
Eu tenho de voltar ao trabalho normal! Ninguém mais estará disponível e sensível às minhas queixas e às minhas limitações!
Me falaram pra não pensar nisso no fds... Rá! Eu sinto isso ALL THE TIME, for God's sake!!! Como não pensar nisso enqto estou sentindo????
A química em seu cérebro não funcionar como deveria é a maior peça q Deus pode pregar numa pessoa!!!! É como se te dissessem: oh, vai lá... se esmere pra ser perfeito e nunca tire o sorriso do rosto pq na hora q isso acontecer ninguém mais vai te levar a sério! Panaca!

Nenhum comentário: