sexta-feira, 18 de maio de 2007

Menos um dia...

Quero falar sobre duas coisas: amigos virtuais e Deus, mas hoje preciso falar de mais um dia perdido.... E menos um dia de licença...
Ontem, fui procurar mais um médico: um neuro-psiquiatra muito bem recomendado pela única médica q eu confio no momento. Meu pai gastou mais de R$ 500,00 pra me levar lá e o FDP disse q ñ era a especialidade dele, q eu ñ provei q alguma vez na vida tinha sentido depressão, me mandou tomar outros 3 remédios e após um mês procurar um psiquiatra. Nem era pra voltar nele! Pra q perder um mês tomando remédios q provavelmente serão trocados pelo psiquiatra? EU NÃO TENHO UM MÊS A PERDER!!!!
Estou sem chão e sem saber o q fazer... As pessoas esperam q eu encontre essas respostas... EU Ñ SEI O Q FAZER!!! Minhas esperanças de encontrar alguém q saiba e entenda o q eu tenho diminuem a cada dia e vai tomar no cu quem vier me dizer q eu tenho de confiar em Deus pq isso ñ tem nada a ver com a minha crença e confiança em Deus!
Droga! Meu pai ñ é rico! Longe disso! Dói ver ele torrando um dinheiro q ñ tem pra tentar me ajudar e um FDP tratar o dinheiro dele como se fosse papel!
Estaria me sentindo oca por dentro hj se não fosse essa raiva q só vem acumulando! Cada tentativa frustrada me deixa com mais raiva!
Se eu ñ soubesse o q é ficar sem remédio algum, seria a minha decisão de hj. Mandar tudo isso à merda!

Nenhum comentário: